RESPOSTAS PARA
Perguntas frequentes
Nós te ajudamos :)
TEM Saúde é um Programa de Saúde Particular, que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas e exames médicos particulares, com preços reduzidos. Não possui carência, limite de idade (exceto para os filhos) ou limite de uso.
Os benefícios que compõem o Programa são:
- Programa TEM Familiar (para o titular, cônjuge e filhos até 21 anos);
- Cartão pré-pago Virtual;
- Acesso a Rede de Consultas e Exames Médicos e Odontológicos particulares com preços negociados;
- Agendamento de Consultas e Exames;
- Dicas de Saúde;
- Desconto em medicamentos* de no mínimo 20%;
- Acesso pelo site: www.meutem.com.br/safra
*Conforme classificação da ANVISA
Os benefícios que compõem o Programa são:
- Consultas agendadas em até 10 dias;
- Sem limite de utilização;
- Sem carência;
- Familiar;
- Sem limite de idade (exceto filhos);
- Atendimento humanizado;
- Rede Nacional;
- Recarga parcelada em até 12 vezes¹,
- Site para agendamentos, recargas e consulta derede.
¹ Valores referente a Tarifas, Taxas e Condições de pagamento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio
Para habilitar seu benefício acesse: www.meutem.com.br/safra e siga o passo a passo:
1. Clique em Entrar, no canto superior direito da tela;
2. Informe seu CPF e demais dados cadastrais;
3. Você receberá um SMS com token de acesso para confirmação;
4. Confirme o seu cadastro e pronto, já está ativo.
Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades mais onerosas, mas podem usar os serviços sem pagar pelo atendimento. No TEM Saúde você só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.
Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.
Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento tem que ser realizado através do nosso site ou nossa Central de Atendimento.
Para agendar você pode enviar a sua solicitação através do site em www.meutem.com.br/safra a ou também através do Concierge da TEM Saúde nos telefones 4000-1640 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 836 8836 para demais localidades
O atendimento é agendado até 10 dias úteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado à disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.
Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão TEM Saúde. Antes disso é necessário recarregar o cartão utilizando boleto bancário ou cartão de crédito.
São consultas realizadas a distância (por videoconferência) com psicólogos e médicos, para avaliação de condições clínicas de menor gravidade e/ou complexidade, com a finalidade de assistência, prevenção de doenças e lesões e promoção de saúde.
O serviço é válido apenas para o titular do cartão pré-pago TEM SAÚDE.
Você será atendido por um médico¹, no conforto da sua casa ou em qualquer outro lugar. Basta acessar a plataforma na data e horário agendados previamente (com limite máximo de 5 minutos de tolerância de atraso), com uma conexão estável de internet. A duração da consulta online será de até 20 minutos e durante o atendimento, você poderá enviar arquivos e receber arquivos do médico, tais como, atestados, pedidos de exames e prescrições médicas;
Basta solicitar o agendamento do atendimento por meio da Central de Atendimento. O agendamento será realizado em um prazo de até 2 (dois) dias úteis. Após o agendamento você receberá via e-mail ou WhatsApp as informações de data, horário e orientações para acesso ao atendimento. O link de acesso para a consulta será enviado via e-mail ou WhatsApp, 10 minutos antes do horário agendado.
¹ Verifique a disponibilidade do serviço no seguro contratado.
Sim, mas queremos que você saiba porquê. O pagamento usando o cartão TEM Saúde garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço, como por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros*.
*Valores referente a Tarifas, Taxas e Condições de pagamento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Você pode recarregar o cartão Saúde em Família através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50 sujeita a alterações*.
*Valores referente a Tarifas, Taxas e Condições de pagamento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:
- Site www.meutem.com.br/safra.
- Central de Atendimento TEM nos telefones 4000-1640 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 836 8836 para demais regiões;
- Loterias e Bancos, mas apenas para pagamento do boleto.
Você pode consultar nossa rede através da Área do Cliente. Acesse através do www.meutem.com.br/safra e clique no botão Entrar. Se preferir, utilize nossa Central de Atendimento.
A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível a TEM fará um atendimento na rede referenciada, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.
Você pode conferir a rede de farmácias através do link BUSCAR FARMÁCIA no cabeçalho da página, acessando a área logada do site www.meutem.com.br/safra ou entrando em contato com a Central de Atendimento.
Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, informe o número do Cartão TEM do titular e solicite ao balconista que aplique o desconto através do autorizador Epharma – o desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Leve o código informado pelo balconista ao caixa e conclua a compra da forma habitual.
Estamos prontos para te atender ;)